SINTE/RN agenda reunião virtual por polo com professores das zonas Oeste, Leste e Centro de Natal

24 Aug 2020

O SINTE/RN agendou mais uma reunião virtual por polo com os professores de Natal. Desta vez o encontro online visa reunir os profissionais das zonas Oeste, Leste e Centro da capital. A reunião à distância acontece nesta quinta-feira (27 de agosto), às 14h30, pela plataforma Zoom. O link para entrar na sala pode ser acessado AQUI.

Em pauta os seguintes pontos:

• Piso Salarial 2020;
  • Carga Suplementar;
  • Volta às aulas;
  • Reforma da Previdência;
  • Greve.

Na ocasião, um boletim virtual será utilizado. Veja AQUI .

Na última quinta-feira (20) o Sindicato dialogou com os professores das zonas Norte e Sul. Confira o resultado AQUI.

24 Aug 2020

Em pauta os seguintes pontos:

• Piso Salarial 2020;
  • Carga Suplementar;
  • Volta às aulas;
  • Reforma da Previdência;
  • Greve.

Na ocasião, um boletim virtual será utilizado. Veja AQUI .