INTERIOR

SINTE vai processar o prefeito de São José de Mipibu caso ele cumpra as ameaças contra grevistas

7 Apr 2015

Em São José de Mipibu a categoria ratificou a greve em assembleia realizada no último dia 31 e fez uma caminhada de protesto até a prefeitura onde foram recebidos por auxiliares do prefeito Arlindo Dantas. Os auxiliares do prefeito reafirmaram a manutenção da retirada e congelamento dos quinquênios. Mas sinalizou com o pagamento dos 13,01% do piso nacional, conforme promessa anterior.

A comissão reafirmou a intenção de retirar as consignações do SINTE/RN e de corte ilegal dos salários. A coordenadora geral do SINTE/RN, professora Fátima Cardoso, avisou que caso isso ocorra, o Sindicato vai processar o prefeito por improbidade administrativa e a categoria não irá repor os dias parados. Uma nova rodada de negociação deverá ocorrer nesta terça-feira(07) com a presença do prefeito.

INTERIOR

7 Apr 2015