APOSENTADOS

SINTE/RN cobra do governo pagamento de fevereiro dos aposentados

18 Feb 2019

O SINTE/RN cobrou do governo, na manhã desta segunda-feira (18), o pagamento imediato dos salários de fevereiro dos aposentados que ainda não receberam. De acordo com as informações recebidas pela direção do Sindicato, não receberam o salário os aposentados que, somado o salário bruto mais a 4ª parcela do retroativo do Piso Salarial 2018, têm a faixa salarial acima de 6 mil reais.

A explicação do governo é que o contracheque do dia 11/02, data em que saiu 30% dos salários de quem ganha até 6 mil reais, ainda não estava feito e por isso não foi possível identificar os aposentados e creditar os 30% de antecipação.

Assim, a promessa do governo é pagar, de forma integral, no dia 28 de fevereiro. O SINTE/RN protocolou um ofício solicitando a imediata implantação.

APOSENTADOS

SINTE/RN cobra do governo pagamento de fevereiro dos aposentados