Sinte-RN cobra Secretária Municipal de Educação sobre data de audiência para tratar do Piso 2024

28 Feb 2024

O Diretor de Organização da Capital do SINTE/RN, professor Erlon Valério, cobrou da Secretária Municipal de Educação, Cristina Diniz, a realização de audiência para tratar do reajuste do Piso 2024.

Diante da reivindicação, “a secretária afirmou que até a próxima semana retornaria o Sindicato sobre uma data”, esclarece Erlon.

A cobrança ocorreu durante o sorteio das vagas disponíveis para a Educação Infantil etapa de Creche (Berçário I e II e Níveis I e II) que ocorreu na manhã de 28/02, no Centro Municipal De Referência Em Educação (Cemure).

O sindicalista acompanhou o sorteio na condição de representante do Conselho Municipal de Educação.

28 Feb 2024