APOSENTADOS

SINTE/RN convida aposentados para palestra sobre saúde e comemoração de aniversários

28 Aug 2019

A direção do SINTE/RN está convidando os trabalhadores em educação aposentados para participar da palestra “Corpo, Movimento e Vida Saudável” e da comemoração dos aniversários do 2º quadrimestre de 2019. Além da palestra, que será ministrada pelo fisioterapeuta Lenísio Lima, o evento ter um debate sobre a Reforma da Previdência proposta pelo governo Bolsonaro, bem como tratar da luta dos aposentados.

A atividade está marcada para 16 de setembro, às 14h, na sede estadual do Sindicato, em Natal.

APOSENTADOS

28 Aug 2019