SINTE/RN convida educadores de Natal para reunião na Câmara sobre o Piso 2020

13 Sep 2021

A direção do SINTE/RN está convidando os educadores da Rede Municipal de Natal para participar de uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores sobre o Piso Salarial 2020. O encontro presencial acontece nesta terça-feira (14), às 10h, no parlamento municipal.

Convocada pela Comissão de Educação da Câmara, a reunião tem como objetivo discutir a atualização cobrada há quase dois anos pelo Sindicato. Assim, entre os convidados está a Secretária Municipal de Educação, Cristina Diniz.

Quem quiser comparecer deve usar máscara, levar álcool 70% e não aglomerar. O SINTE/RN vai disponibilizar declaração aos educadores presentes

SINTE/RN convida educadores de Natal para reunião na Câmara sobre o Piso 2020

13 Sep 2021