APOSENTADOS

SINTE/RN convoca aposentados/as da Educação para Assembleia presencial em 18/11

12 Nov 2021

Assembleia vai eleger delegados/as para o Congresso Estadual do Sindicato e pautar ações jurídicas da categoria.

Com a retomada gradual das atividades presenciais no SINTE/RN, o Sindicato convoca os/as trabalhadores/as em Educação aposentados/as para uma Assembleia Geral Extraordinária. A Assembleia acontecerá na próxima quinta-feira, 18 de novembro, e vai ser realizada na sede estadual da Entidade, em Natal.

Para evitar aglomeração e atender melhor aos associados e associadas, a Assembleia vai ocorrer em dois horários. Pela manhã, começará às 9h, e no período da tarde, terá início às 15h.

Dessa vez, a Assembleia vai tratar dos seguintes temas: informes gerais; ações jurídicas da categoria, com presença dos advogados do SINTE; e escolha de delegados/as para o XVI Congresso Estadual dos/as Trabalhadores/as em Educação – evento que ocorrerá de 10 a 12 de dezembro no Mardunas, em Nísia Floresta.

A direção do Sindicato reforça que a pandemia da Covid-19 ainda não acabou e informa a todos e todas que o uso da máscara durante a Assembleia é obrigatório. O SINTE também orienta aqueles/as que se farão presentes a evitar aglomerações e fazer uso de álcool 70%.

APOSENTADOS

SINTE/RN convoca aposentados/as da Educação para Assembleia presencial em 18/11