ASSEMBLEIA

SINTE/RN convoca categoria para Assembleia Geral Extraordinária

11 Jul 2022

Trabalhadores/as em Educação da Rede Estadual e das Redes Municipais, filiados/as ao SINTE/RN, são chamados a participar de Assembleia Geral Extraordinária em 13 de julho.

A Assembleia vai avaliar o parecer da Comissão Eleitoral Central sobre um recurso impetrado por sócio do SINTE/RN, integrante da chapa 2, que requereu anulação das eleições do Sindicato (quadriênio 2022-2026) que foram realizadas em 09 de junho.

A atividade terá início às 14h20 e será presencial, no auditório do SINTE (Av. Rio Branco, 790, Centro / Natal-RN). Para participar das deliberações da Assembleia, será necessário apresentar contracheque comprovando filiação ao Sindicato.

ASSEMBLEIA

SINTE/RN convoca categoria para Assembleia Geral Extraordinária