SINTE/RN convoca Educadores/as de Natal para debater resultado da audiência com o Prefeito

18 Sep 2020

O SINTE/RN convoca os educadores e educadoras da Rede Municipal do Natal para participar de uma Assembleia Virtual na manhã da terça-feira, 22 de setembro. A Assembleia vai debater e avaliar o resultado da audiência entre o Sindicato e o Prefeito sobre a atualização do Piso Salarial 2020.

A audiência entre o SINTE e o Gestor Municipal que aconteceria nesta segunda-feira (21) foi reagendada para a tarde da quinta (24). O encontro marcado é resultado da pressão que a entidade tem feito ao longo de todo o ano, nas ruas e nas redes sociais, em defesa dos direitos dos educadores.

Já a Assembleia virtual da categoria, que vai tratar do resultado da audiência com o Chefe do Executivo, ocorrerá pela plataforma Zoom, com início às 9h30.

Atualizada em 18/09/2020

18 Sep 2020