SINTE/RN convoca educadores de Natal para ato em frente à Prefeitura no mesmo dia de audiência

15 Sep 2021

O SINTE/RN está convocando os educadores de Natal para um ato público em frente à Prefeitura. A atividade acontece na terça-feira (21), a partir das 9h.

Para o mesmo dia, horário e local está agendada uma audiência entre o Sindicato, o prefeito Álvaro Dias e membros da Secretaria Municipal de Educação (SME). Desta forma, o SINTE/RN espera que o município apresente uma proposta para atualizar o Piso Salarial 2020.

O convite para o diálogo foi formalizado pela Secretaria por meio de ofício na última segunda (13 de setembro). Leia o documento AQUI.

Quem for participar deve usar máscara, portar álcool 70% e não causar aglomerações.

15 Sep 2021