FUNCIONÁRIOS

SINTE/RN convoca funcionários/as para mobilização e entrega de emendas ao PCCR

26 Jul 2019

A direção do SINTE/RN está convocando os funcionários da educação para participar de uma mobilização voltada a entrega de emendas ao PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração) do segmento. A atividade acontece nesta segunda-feira (29/07) a partir das 10h30, em frente a rampa da Secretaria Estadual de Educação, no Centro Administrativo de Natal.

O objetivo é reunir os funcionários de escola, direcs e da própria SEEC para protocolar as 4 emendas e entregá-las ao governo do Estado. Tais emendas, construídas numa parceria entre categoria e Sindicato em assembleia realizada em 15 de julho, tratam de data-base, fator de correção, nova tabela remuneratória e a reabertura do processo de enquadramento para os funcionários que ainda não se enquadraram.

Após a entrega das emendas, de acordo com o deliberado em assembleia, a luta já tem mais duas atividades programadas. São elas:

13/08 – Paralisação Nacional em Defesa da Educação, Aposentadoria e Empregos e Parada Estadual em prol do Funcionalismo;

26/08, às 14h, na SEEC – Reunião com funcionários para discutir os próximos passos da luta.

FUNCIONÁRIOS

SINTE/RN convoca funcionários/as para mobilização e entrega de emendas ao PCCR