SINTE/RN convoca Rede Municipal do Natal para Ato em defesa da Educação

27 Jul 2022

Atividade será realizada no Centro da Cidade, em 4 de agosto.

O SINTE/RN convida os/as educadores/as de Natal para um Ato em defesa da educação, da valorização profissional, dos 6,42%, do Piso 2022 e por melhores condições de trabalho. O Ato acontece no centro da cidade, na praça dos 3 poderes (em frente à Assembleia Legislativa), com início às 14h de 04 de agosto.

A atividade na zona leste integra uma série de atos que o Sindicato promove nas quatro zonas da capital.

Confira a seguir as datas, locais e horários dos próximos atos:

04 de agosto (quinta-feira)- Zona Leste – Praça dos Três Poderes (Em frente à Assembleia Legislativa do RN), 14h.
12 de agosto (sexta-feira) – Zona Sul – Cruzamento da Rua Djalma Maranhão com a Rua Padre Raimundo Brasil, em Nova Descoberta, 15h.
22 de agosto (segunda-feira) – Zona Norte – Em frente à Biblioteca Escolar Professor Américo de Oliveira Costa (Avenida Itapetinga, 1430 – Potengi), 14h.

SINTE/RN convoca Rede Municipal do Natal para Ato em defesa da Educação

27 Jul 2022

Atividade será realizada no Centro da Cidade, em 4 de agosto.

Confira a seguir as datas, locais e horários dos próximos atos: