SINTE/RN denuncia em TVs e rádios as dívidas do município com os educadores de Natal

1 Jun 2020

“A prefeitura de Natal deve muito aos educadores”. É com esta afirmação que se inicia o vídeo/spot em que o SINTE/RN denuncia as inúmeras dívidas do município de Natal com os educadores. A denúncia está sendo veiculada em televisões e rádios do Rio Grande do Norte.

No VT/Spot, o SINTE relata que o Prefeito deve o reajuste do Piso Salarial deste ano, deve aos aposentados o retroativo da correção de 2017 e 2018 e deve direitos funcionais aos ativos desde 2015. Apesar disso, o Sindicato chama o Chefe do Executivo da capital para dialogar e afirma que “a pandemia impede as aglomerações, não o diálogo.  Negociação já!”. Confira AQUI.

1 Jun 2020