SINTE/RN denuncia plano de demolição de escolas municipais por parte da Prefeitura do Natal

3 May 2023

O SINTE/RN participou de Ato público e popular contra a demolição da Escola Municipal Maria Alexandrina Sampaio e do CMEI Santa Cecília, no bairro de Pajuçara.

A atividade aconteceu na manhã de 02 de maio, no conjunto Parque das Dunas, e o Ato contra a demolição das unidades de ensino foi organizado pela comunidade.

De acordo com as informações levantadas pelo Sindicato e pela comunidade escolar, há um projeto da prefeitura para a construção de um Santuário no local onde atualmente funcionam as unidades de ensino. Com isso, o SINTE vai buscar diálogo com a comunidade, a Igreja e a comissão de Educação da Câmara Municipal em defesa da manutenção da escolas.

3 May 2023