APOSENTADOS

SINTE/RN divulga programação do 4º Seminário para Aposentados e Pré-Aposentados da Educação

12 Sep 2022

Evento terá apresentações artísticas, momentos de lazer e palestras sobre análise de conjuntura, eleições 2022, lutas jurídicas, atuação sindical e saúde.

O 4º Seminário de Trabalhadores/as Aposentados/as e Pré-Aposentados/as da Educação é organizado pela Diretoria de Aposentados/as do SINTE/RN e nesta edição tem como tema “Eleições 2022: o voto do/a aposentado/a fazendo a diferença”.

O evento será realizado nos dias 21 e 22 de setembro, nas dependências do Praia Bonita Resort, em Camurupim (Nísia Floresta). Confira abaixo a programação:

QUARTA-FEIRA – 21/09/2022

13h às 14h30 – Credenciamento
14h30 – Apresentação de dança do Carimbó (grupo de dança da 3ª idade – SINTE/RN)
15h – Mesa: Análise de Conjuntura Nacional, Estadual e Local | Palestrante: Professor Miguel Salustiano
16h – Tempo livre
19h – Jantar com música ao vivo

QUINTA-FEIRA – 22/09/2022

7h às 8h – Café da Manhã
8h – Apresentação Cultural do Coral Magister
8h30 – Mesa: Eleições 2022 – O Voto do(a) Aposentado(a) fazendo a diferença | Palestrante: Professora Marta Vanelli (CNTE)
10h – Mesa: Ações Jurídicas e Suas Conquistas | Palestrantes: Dr. Odilon Garcia e Dra. Sylvia Dutra (Advogados e assessores jurídicos do SINTE/RN)
12h – Almoço
14h – Relaxamento Guiado (Penha Taveira)
14h30 – Mesa: O Papel do Sindicato | Palestrante: Professor Ionaldo Tomaz (Diretor de Formação da CUT e diretor do SINTE/RN)
15h30 – Mesa: Saúde: Harmonia do Corpo e da Mente | Palestrante: Leilton Lima (Assessor de comunicação do SINTE/RN)
16h30 – Lanche e Encerramento.

APOSENTADOS

12 Sep 2022

QUARTA-FEIRA – 21/09/2022

13h às 14h30 – Credenciamento
16h – Tempo livre
19h – Jantar com música ao vivo

QUINTA-FEIRA – 22/09/2022

7h às 8h – Café da Manhã
8h – Apresentação Cultural do Coral Magister
12h – Almoço
14h – Relaxamento Guiado (Penha Taveira)
16h30 – Lanche e Encerramento.