NOTA

SINTE/RN emite nota denunciando modelo de gestão de Álvaro Dias e seu trato com educadores/as

17 May 2022

Mais uma vez os/as educadores/as da Rede Municipal de Natal são atacados pela Prefeitura e pela Secretaria de Educação. Em recente ofício encaminhado às Unidades de Ensino, a SME trata de desconto de salários dos/as professores/as.

Para o SINTE, o conteúdo do ofício referente ao desconto de salários revela o sadismo da gestão Álvaro Dias. Confira a seguir a nota do Sindicato:

NOTA

17 May 2022