APOSENTADOS

SINTE/RN inova confraternização dos aposentados e promove passeio à praia de Tibau

13 Dec 2022

O SINTE/RN decidiu inovar e promover uma confraternização de fim de ano diferente para os aposentados da educação. Para isso, escolheu a praia de Tibau do Sul, litoral do Rio Grande do Norte, como local para um passeio destinado ao segmento. O evento aconteceu em 09 de dezembro.

A ida e volta dos participantes foi garantida pelo Sindicato, que fretou três ônibus. Na praia, os aposentados desfrutaram de um passeio de barco embalados pelo ritmo do forró ao vivo em pleno mar. A confraternização foi encerrada com uma visita ao centro de Pipa/RN. (CONFIRA OS REGISTROS DA CONFRATERNIZAÇÃO NO FINAL DESTA MATÉRIA)

A diretora de aposentados do SINTE/RN, professora Marlene Moura, atuou como uma das organizadoras do passeio. Ela explicou que este ano o Sindicato resolveu modificar o formato da confraternização do segmento. Até 2019, ano que antecedeu a pandemia, uma festa encerrava o ano dos aposentados da educação.

APOSENTADOS

13 Dec 2022