INTERIOR

SINTE/RN negocia e Prefeito de Pureza promete quitar Piso 2022 e apresentar proposta para os 14,95%

6 May 2023

Nesta sexta-feira, 05 de maio, dirigentes do SINTE/RN negociaram com o Prefeito de Pureza as dívidas que o município tem com os educadores. Na ocasião, João da Fonseca Moura Neto prometeu pagar em julho os 7,5% que restam do Piso Salarial 2022. Também disse que vai receber o Sindicato no dia 13 de junho para apresentar uma proposta que vise implementar os 14,95% relativos à correção deste ano, bem como tratar do retroativo do ano passado.

Todo o diálogo foi discutido em reunião com parte da categoria após a audiência. As promessas do Prefeito serão analisadas de forma oficial durante Assembleia que será convocada pelo Sindicato.

INTERIOR

6 May 2023