APOSENTADOS

SINTE/RN promove 4º Seminário para Aposentados e Pré-Aposentados da Educação em setembro

5 Sep 2022

O SINTE/RN estadual vai promover o 4º Seminário de Trabalhadores/as Aposentados/as e Pré-Aposentados/as da Educação neste mês de setembro. Agendado para os 21 e 22/09, será realizado no Praia Bonita Resort, em Camupirum (Nísia Floresta).

Terá como tema “Eleições 2022: o voto do/a aposentado/a fazendo a diferença”.

Quem for aposentado/a ou pré-aposentado/a filiado/a ao SINTE pode se inscrever na sede estadual do Sindicato, em Natal. As inscrições são limitadas!

A programação será divulgada nos próximos dias.

APOSENTADOS

5 Sep 2022

Terá como tema “Eleições 2022: o voto do/a aposentado/a fazendo a diferença”.

A programação será divulgada nos próximos dias.