SINTE/RN promove adesivaço em Dia do Servidor Público

27 Oct 2020

No Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, o SINTE/RN promove adesivaço em defesa do funcionalismo e da atualização do Piso 2020 da Rede Municipal de Ensino.

A atividade acontece na tarde da quarta-feira, das 14h às 17h, na sede estadual do Sindicato, no centro de Natal. O SINTE convida professores/as e funcionários/a da educação para participar do ato e adesivar seus carros.

A atividade seguirá protocolos de biossegurança para prevenção da Covid-19. Dessa forma, os/as trabalhadores/as em educação devem portar máscara e permanecer em seus veículos durante o adesivaço.

* Luta, resistência, compromisso e trabalho: em vídeo, SINTE/RN celebra servidores públicos

Entre os dias 27 e 28 de outubro vai ao ar, pela TV Ponta Negra e Band Natal, um vídeo publicitário produzido pelo SINTE em homenagem ao funcionalismo, especialmente aos funcionários da educação.

O VT, com duração de 30 segundos, enfatiza a atuação e a importância dos servidores enquanto denuncia os recentes ataques aos direitos trabalhistas. No total, são 40 inserções distribuídas nas duas emissoras ao longo dos dois dias.

SINTE/RN promove adesivaço em Dia do Servidor Público

27 Oct 2020