APOSENTADOS

SINTE/RN promove Mini-Seminário Virtual voltado aos/as aposentados/as da educação

1 Oct 2020

O SINTE/RN vai promover um Mini-Seminário Virtual voltado aos aposentados da educação. A atividade está marcada para quarta-feira, 07 de outubro, a partir das 14h, na Plataforma Zoom. Em breve será disponibilizado o link para ingresso na sala.

O encontro vai tratar das ações judiciais impetradas pelo Sindicato. Estarão presentes os assessores jurídicos da entidade.

APOSENTADOS

1 Oct 2020