APOSENTADOS

SINTE/RN promove uma nova reunião para aposentados/as em 30/08

23 Aug 2022

O SINTE/RN convida os/as trabalhadores/as em Educação aposentados/as e associados/as ao Sindicato para uma nova reunião que vai celebrar os aniversariantes do 1º semestre de 2022 e tratar do 4º Seminário de Aposentados/as e Pré-aposentados/as.

A reunião será realizada no dia 30 de agosto (terça-feira), na sede estadual do SINTE, em Natal, com início previsto para 14h.

A diretora de aposentados/as da entidade, professora Marlene Moura, pede que a categoria leve brindes simbólicos para essa reunião. Ao final da atividade será feito um grande sorteio entre aqueles que levaram brinde.

APOSENTADOS

SINTE/RN promove uma nova reunião para aposentados/as em 30/08