FUNCIONÁRIOS

Em ofício, SINTE/RN pede audiência com a Governadora para tratar do PCCR dos funcionários

16 Jun 2023

Dirigentes do SINTE/RN protocolaram ofício em que a entidade pede audiência com a governadora Fátima Bezerra para tratar do Plano de Carreira dos funcionários da educação. O documento foi protocolado na quinta-feira (15) durante o Ato Público que reivindicou o cumprimento integral do acordo da greve.

O Ato organizado pelo SINTE rendeu o agendamento de audiência com o Gabinete Civil para tratar do cronograma dos projetos de lei do Porte das Escolas, das Escolas em Tempo Integral e do PCCR dos Funcionários. O encontro acontecerá em 26 de junho. Por sua vez, o Sindicato ainda não recebeu resposta acerca da conversa com a Governadora.

FUNCIONÁRIOS

16 Jun 2023