SINTE/RN reúne educadores/as de Natal para entrega de alvarás

9 Mar 2022

O SINTE/RN, por meio da diretoria de Assuntos Jurídicos e Defesa do/a Trabalhador/a, promoveu entrega de alvarás para educadores/as da Rede Municipal do Natal na manhã dessa quarta, 09 de março.

A entrega dos alvarás – todos oriundos de ações individuais – ocorreu na sede estadual do Sindicato e dessa vez, beneficiou 12 educadores/as.

“Foram alvarás referentes as prioridades dos precatórios do município de Natal de 2022”, esclarece a assessora jurídica do Sindicato, a advogada Sylvia Dutra.

Ainda sobre a entrega, a também assessora jurídica do SINTE, advogada Ana Claudia Fidias, complementa e conclui: “A assessoria fica em festa ao entregar o tão esperado alvará e ver reparado o dano aos nossos professores, sabendo que os valores vêm em boa hora.”

SINTE/RN reúne educadores/as de Natal para entrega de alvarás

9 Mar 2022