FORMAÇÃO

SINTE/RN reúne lideranças da esquerda e debate conjuntura

24 Aug 2022

Créditos: Lenilton Lima

O SINTE/RN promoveu debate sobre a Conjuntura e os Desdobramentos na política. A atividade foi realizada na manhã de 24 de agosto, no auditório do Sindicato, em Natal.

Durante o debate, temas como fascismo, capitalismo, justiça social, educação e eleições estiveram em evidência. Os debatedores foram Socorro Ribeiro (PSTU), Divanilton Clemente (PCdoB), Júnior Souto (PT), Mônica Morais (Partido Operário) e Socorro Ribeiro (PSTU). Em suas falas, todos fizeram a defesa do estado democrático.

FORMAÇÃO

SINTE/RN reúne lideranças da esquerda e debate conjuntura