CORONAVÍRUS

SINTE/RN se solidariza com familiares e amigos de professora internada devido à Covid-19

14 May 2020

Créditos: Isabel Neri (4ª pessoa, da esquerda para a direita, com os óculos pendurados em sua camiseta)

O SINTE/RN se solidariza com a família e os amigos da professora Ana Isabel Neri de Matos Silva, que está internada em estado grave devido à Covid-19. Bel, como é conhecida, completará 36 anos na próxima sexta, 15 de maio, e encontra-se hospitalizada desde domingo (10). De acordo com informações, os pulmões estão comprometidos. Agora, o vírus atacou os rins, mas ela segue lutando pela vida. Isabel leciona na Escola Municipal Noilde Ramalho e no Instituto Padre Miguelinho, ambas em Natal. O Sindicato se soma à corrente de orações e energias positivas que objetivam o pronto restabelecimento da saúde da professora.

Ao mesmo tempo a entidade lamenta as 105 mortes registradas no Rio Grande do Norte devido à Covid-19 até às 16h desta quarta-feira (13), inclusive as de vítimas ligadas à educação, como é o caso do professor Gilmar Carvalho. Aos 52 anos ele perdeu a batalha contra o novo Coronavírus ao falecer na última sexta, 08 de maio. Diante de tudo isso, o SINTE transmite o seu pesar e deseja que os familiares e amigos destas pessoas, neste momento de incerteza, impotência e dor, tenham conforto e sabedoria.

CORONAVÍRUS

14 May 2020