HOMENAGEM

SINTE/RN transmite Celebração Inter-religiosa e Ecumênica em memória das vítimas da Covid

23 Mar 2021

A noite da sexta-feira (26 de março) será marcada por uma Celebração Inter-religiosa e Ecumênica em memória do coordenador geral do SINTE/RN, professor José Teixeira, e dos milhares de brasileiros e brasileiras que partiram, vítimas da Covid-19.

Organizada por movimentos religiosos e populares, como o Centro de Estudos Bíblicos (CEBI), Comunidades Eclesiais de Base (CEBs), Escola de Fé e Política Pe. Sabino Gentili, Igreja Anglicana, mandato da vereadora Divaneide (PT), Pastoral da Juventude do Meio Popular e Serviço de Assistência Rural e Urbana (SAR), a celebração também é um momento para denunciar a política negacionista e de morte do Governo Federal que já ceifou quase 300 mil vidas.

A celebração será transmitida ao vivo através da página do SINTE/RN no Facebook, canal no YouTube e conta no Instagram, com início às 19h30.

HOMENAGEM

23 Mar 2021