REDE ESTADUAL

SINTE/RN vai se reunir com SEEC para tratar dos 33,23% do Piso 2022

10 Jan 2022

Dirigentes do SINTE/RN participarão de audiência com o Secretário Estadual de Educação para tratar do reajuste de 33,23% relativo ao Piso Salarial do Magistério de 2022. A audiência será realizada em 18 de janeiro (terça-feira) e foi agendada após visita de representantes do Sindicato à SEEC na manhã de hoje (10/01).

Além da atualização do Piso Salarial, outras demandas da categoria também serão debatidas na audiência com o Governo, a exemplo do auxílio técnico financeiro; dos precatórios do FUNDEF; da realização de Concurso público; do Plano de Carreira dos/as funcionários/as e professores/as; da mudança de Letras e Nível; e da lei das escolas em tempo integral.

REDE ESTADUAL

SINTE/RN vai se reunir com SEEC para tratar dos 33,23% do Piso 2022