DENÚNCIA

SINTE veicula vídeo nas TVs denunciando os ataques que a educação pública vem sofrendo

15 Aug 2016

O SINTE/RN está veiculando nesta segunda e terça-feira (15 e 16/08), nos canais Band Natal, InterTV Cabugi e TV Ponta Negram um vídeo que denuncia os ataques que a educação pública vem sofrendo.

No VT, o Sindicato também convoca os(as) trabalhadores(as) em educação para um ato contra o desmonte da educação pública, marcado para esta terça-feira (16), às 9h, com concentração no Hospital Walfredo Gurgel.

Confira o vídeo clicando AQUI.

DENÚNCIA

15 Aug 2016

Confira o vídeo clicando AQUI.