PAGAMENTO

SINTE/RN busca informações sobre o pagamento do PCCR

25 Jul 2014

Na tarde desta quinta-feira (24) a direção do SINTE/RN esteve presente na Secretaria de Administração em busca de informações sobre o pagamento dos 60% PCCR dos servidores estaduais. Segundo o coordenador geral do SINTE/RN, professor José Teixeira, a informação é de que a folha de pagamento do mês de julho já foi rodada. “Nos informaram que ainda não se sabe se o pagamento do PCCR sairá na folha do mês (de julho) ou em folha suplementar”, explica o sindicalista.

PAGAMENTO

SINTE/RN busca informações sobre o pagamento do PCCR