FUNCIONÁRIOS

Luta do SINTE/RN rende dois níveis remuneratórios para todos os funcionários da educação

2 Oct 2017

A Ação impetrada pelo SINTE/RN, através da sua assessoria jurídica, cobrando a implementação de dois níveis remuneratórios para os funcionários da educação, foi vitoriosa.

O Secretário de Administração finalmente cumpriu a decisão judicial e está implementando dois níveis remuneratórios para os profissionais ativos, aposentados e pensionistas dos grupos GNM (Grupo de Nível Médio) e GNS (Grupo de Nível Superior), a exemplo do que havia feito apenas para o GNO (Grupo de Nível Operacional). A publicação foi feita no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (30) nas portarias 377 e 378.

Essa é mais uma grande vitória da categoria. A assessoria jurídica do SINTE informa que os servidores que ficaram de fora dessa publicação devem procurar imediatamente o Sindicato para que sejam rapidamente incluídos.

Número do processo: 0803556-84.2017.8.20.5001
Data do processo: 02/02/2017