PAGAMENTO

SINTE/RN continua na luta pelo pagamento da antecipação do 13° salário

16 Jul 2014

O Governo do Estado ainda não efetuou o tradicional pagamento da antecipação dos 40% do 13° salário para o conjunto dos servidores da rede estadual. “Até o momento o executivo estadual não sinalizou nem estabeleceu um prazo para o pagamento deste benefício”, comentou a Coordenadora Geral do SINTE/RN  em exercício , Luzinete Leite. A sindicalista garante que a direção do Sindicato continuará vigiando e pressionando o governo do RN. “Na próxima semana recomeça a maratona. A luta continua, e assim será até que o governo se decida e pague a categoria”, garantiu Luzinete.

PAGAMENTO

SINTE/RN continua na luta pelo pagamento da antecipação do 13° salário