SINTE/RN convida os professores de Natal para participar do Estudo de Pólo

12 Aug 2014

A direção do SINTE/RN convida os professores de Natal para participar do Estudo de Pólo. O objetivo é discutir a unificação dos Planos de carreira dos professores de Natal.

Confira o calendário das reuniões:

SINTE estudo de pólo Natal

A coordenadora geral em exercício do SINTE/RN, Luzinete Leite, convida os educadores de Natal para participar e lembra o quão é importante a união neste momento. Segundo a sindicalista, a proposta da SME tem como objetivo unificar as Leis do educador do ensino fundamental e infantil, respectivamente. “A proposta da Secretaria é unificar as leis, e não a carreira dos professores. Isso é bem diferente e traz perdas para a categoria. Precisamos discutir essas questões, pois não iremos aceitar nenhum retrocesso”, afirma.

SINTE/RN convida os professores de Natal para participar do Estudo de Pólo

12 Aug 2014

Confira o calendário das reuniões:

SINTE estudo de pólo Natal