SINTE é contrário a Unificação das Carreiras dos educadores nos moldes propostos pela SME

23 Jan 2015

A direção do SINTE/RN tem se posicionado de forma contrária ao processo de Unificação das Carreiras dos educadores de Natal nos moldes propostos pela SME. Fátima Cardoso, Coordenadora Geral do SINTE/RN, afirma que o Sindicato está cauteloso, pois a aprovação deste projeto, totalmente modificado, implica em perdas de direitos.

“Com o posicionamento da SME de retirar direitos conquistados, a polêmica da jornada de trabalho, entre outros aspectos, o SINTE levou a última  assembleia da categoria a proposta de suspender esta discussão, mantendo os planos atuais até uma nova rodada de negociações onde possa se redimensionar os pontos conflitantes. A assembleia aprovou”, explica a sindicalista.

23 Jan 2015