SINTE/RN marca audiência com SME para tratar de mudanças de padrão e promoção vertical

19 Oct 2015

A implantação dos 5% de reposição salarial no mês de novembro, bem como a implantação e pagamento das mudanças de padrão e promoção vertical referente aos anos de 2013 e 2014 serão os principais pontos da audiência com a Secretária de Educação de Natal, Justina Iva.

O encontro foi agendado para esta quinta-feira (22). Nele, o Sindicato também vai pautar a promoção decorrente da avaliação de desempenho para os/as educadores/as infantis e os/as professores/as do ensino fundamental, além do reordenamento na rede e as emendas propostas as leis complementares 058/2004 e 114/2010.

Após a audiência, o SINTE vai marcar uma assembleia com a categoria para apresentar o resultado do encontro. Entretanto, o dia, a hora e o local da assembleia ainda não foram definidos.

19 Oct 2015