FORMAÇÃO

SINTE/RN promove Seminário de Formação Sindical

16 Jul 2014

Créditos: Divulgação

O SINTE/RN promoveu, juntamente com a CNTE, o primeiro Seminário de Formação Sindical. O evento aconteceu nesta sexta-feira (18) e sábado (19), no Auditório do Sindicato. O evento  foi direcionado aos dirigentes sindicais do SINTE/RN e suas regionais e abordou a busca pela reflexão coletiva para o aprofundamento dos conceitos e a aplicação prática na luta sindical a partir de uma visão crítica da realidade.

Confira as fotos do evento AQUI.

FORMAÇÃO

SINTE/RN promove Seminário de Formação Sindical

16 Jul 2014

Créditos: Divulgação

Confira as fotos do evento AQUI.