FORMAÇÃO

SINTE/RN promove Curso de Formação Sindical para dirigentes das regionais e núcleos

26 Jan 2015

A direção do SINTE/RN irá promover nos dias 28, 29 e 30 de janeiro, no Auditório do Sindicato, das 8h às 18h, mais uma edição do Curso de Formação Sindical. Neste ano, será trabalhado a “Análise de conjuntura e introdução à história do movimento sindical”. O conteúdo é ministrado em seis fascículos e poderá ser trabalhado em dois anos ou mais.

O Curso de Formação Sindical para dirigentes das regionais e núcleos já formou três turmas e tem como objetivo formar e possibilitar aos dirigentes sindicais aprofundar seus conhecimentos políticos, sociais e históricos, melhorando a organização da categoria nas lutas.

FORMAÇÃO

26 Jan 2015