APOSENTADOS

SINTE/RN promove Festa do Dia das Mães para os sócios aposentados

15 May 2015

O SINTE/RN promove no próximo dia 28 de maio a Festa do Dia das Mães para os sócios (as) aposentados (as).

O evento será realizado na Chácara Alvorada, localizada no bairro Planalto, próxima ao terminal de ônibus das linhas 38, 24 e 40. A saída será às 8h, da sede estadual do SINTE/RN.

Na ocasião, haverá sorteio de brindes, música ao vivo, concurso de dança, comemoração dos aniversários do mês de maio, além da escolha da mais bela mãe. Também serão servidos café da manhã e almoço.

Para participar o filiado aposentado deve contribuir com a importância de R$ 25,00. O pagamento e a confirmação da participação devem ser feitos na recepção do Sindicato até o dia 20 de maio.

APOSENTADOS

SINTE/RN promove Festa do Dia das Mães para os sócios aposentados