APOSENTADOS

SINTE/RN promove reunião com filiados aposentados

6 Jul 2015

O SINTE/RN vai promover no próximo dia 31 de julho uma reunião com os aposentados filiados. O encontro terá em sua programação a comemoração dos aniversariantes do mês, bem como uma palestra com um educador físico sobre os temas “Exercitar-se é a melhor forma para uma saúde perfeita” e “Alimentação: saber se alimentar é sinônimo de longevidade”.

Os aposentados devem ir com roupas leves, pois o educador físico vai ministrar uma aula prática acerca dos temas palestrados.

A reunião acontece a partir da 14h, na Sede Estadual do Sindicato, que fica na Avenida Rio Branco, 790, Cidade Alta.

APOSENTADOS

SINTE/RN promove reunião com filiados aposentados