APOSENTADOS

SINTE/RN realiza 1° Encontro Estadual de Aposentados e Pré-Aposentados

12 Aug 2014

O SINTE/RN realizou nessa segunda (11) e terça-feira (12), no Auditório do IFRN Cidade Alta, o I Encontro Estadual de Aposentados e Pré-Aposentados do SINTE/RN. Na reunião, foram discutidas as questões dos aposentados e pré-aposentados do Sindicato, além da conjuntura educacional nos níveis estadual e nacional. Os participantes assistiram as palestras com dicas de saúde do trabalhador e conheceram o Programa de Preparação Para Aposentadoria (PPA).

O encontro foi encerrado ao meio dia desta terça-feira (12) com um almoço de confraternização, realizado no SINTE/RN. A diretora de aposentados do SINTE/RN, Marlene Moura, fez a sua avaliação: “O encontro foi bem proveitoso. Os aposentados participaram ativamente de cada atividade”.

APOSENTADOS

SINTE/RN realiza 1° Encontro Estadual de Aposentados e Pré-Aposentados