SINTE/RN retoma discussão da promoção horizontal na rede municipal de Natal

16 Jul 2014

A direção do SINTE, em reunião da Mesa Permanente de Negociação com a SME, retomou a discussão do calendário de pagamento das promoções referentes aos anos de 2011 e 2012. De acordo com o representante da comissão na referida avaliação, o calendário está sendo concluído com as promoções que faltam referentes a 2012 e 2013 e finalmente as referentes a 2013 e 2014.

De acordo com o calendário de execução e pagamento dessas promoções devidas à categoria, a Secretaria Justina Iva havia negociado com o SINTE que chegaria a janeiro de 2015 com a atualização. “A direção do Sindicato irá pressionar a SME uma vez que neste mês de maio deveria ter sido publicadas e pagas as promoções referentes a 2011 e 2012”, ressaltou a diretora Gidália Andrade.

SINTE/RN retoma discussão da promoção horizontal na rede municipal de Natal

16 Jul 2014