DIREITOS FUNCIONAIS

SINTE/RN segue em Campanha Salarial pelo interior do Estado

26 Mar 2015

Em meio a realização do III Seminário Internacional Diálogos com Paulo Freire, a direção regional do SINTE  e os núcleos municipais seguem promovendo as atividades da campanha salarial 2015. Conforme a agenda do Sindicato, protestos, atos, passeatas e assembleias seguem sendo realizadas para pressionar os prefeitos que se recusam a cumprir os direitos dos professores garantidos pela lei.

Na noite de ontem, quarta-feira (25), o SINTE realizou uma assembleia de campanha salarial em Bento Fernandes. Já nesta quinta-feira (26) o Sindicato promoveu uma assembleia em Lagoa Salgada. A reunião teve como objetivo discutir o Plano Municipal de Educação. Em Goianinha foram realizadas atividades de greve para pressionar o prefeito a reimplantar o 1/3 de hora atividade.

Para a Coordenadora Geral do SINTE/RN, professora Fátima Cardoso, o momento é de muita luta, onde não se pode deixar de dar os encaminhamentos e participar das atividades.

DIREITOS FUNCIONAIS

SINTE/RN segue em Campanha Salarial pelo interior do Estado