SME adia audiência com SINTE/RN

23 Oct 2015

A SME cancelou a audiência com a direção do SINTE/RN, marcada para essa quinta-feira (22). O encontro foi reagendado para o dia 4 de novembro. Na avaliação da coordenadora geral do SINTE/RN, professora Fátima Cardoso, este adiamento traz prejuízos para a categoria em dois aspectos.

O primeiro é que o Sindicato será obrigado a adiar a assembleia com os educadores de Natal. O segundo é que a avaliação de desempenho dos educadores infantis, bem como o pagamento dos 5% da reposição salarial agora em novembro, o reordenamento na rede municipal promovido pela SME e a reformulação nas carreiras são pontos da pauta de reivindicações que vão continuar em aberto até o encontro entre Sindicato e SME.

De acordo com Fátima, se a Secretária Justina Iva adiar a audiência outra vez, a direção do SINTE vai convocar a categoria para que a pressão do conjunto de educadores obrigue a prefeitura a cumprir o seu dever.

SME adia audiência com SINTE/RN

23 Oct 2015