SME desconta hora atividade por causa da greve

16 Jul 2014

Os grevistas da rede municipal de Natal foram surpreendidos com um desconto de quatros horas extras correspondes ao que a Secretaria Municipal de Educação chamou de hora-atividade. A direção do SINTE/RN orienta a categoria a não repor aulas até que a SME reponha os valores correspondentes ao desconto e a informar a decisão ao Conselho de Escola e aos pais dos alunos apresentando a justificativa através de um documento.

O SINTE/RN enviou ofício à secretária Justina Iva solicitando de imediato o pagamento das horas extras. Para a Coordenadora em exercício, Luzinete Leite, isso só demonstra a incoerência da SME que diz uma coisa na imprensa e nas escolas, mas faz outra na prática.

SME desconta hora atividade por causa da greve

16 Jul 2014