SME ignora pedidos de audiência

23 Jan 2015

A Secretária de Educação de Natal, Justina Iva, ainda não deu qualquer resposta aos pedidos de audiência feitos pela direção do SINTE/RN. A última solicitação foi feita no mês de dezembro. A Coordenadora Geral do SINTE/RN, Fátima Cardoso, lembra que se Prefeitura e SME não dialogarem com os professores do município, a categoria está disposta a iniciar o ano letivo de 2015 em greve: “A categoria está revoltada. Isso porque a Secretária Justina Iva não deu qualquer resposta ao ofício que enviamos a SME solicitando uma audiência para tratar da nossa demanda reprimida”.

A sindicalista lembra que o ano letivo de 2015 iniciará no próximo mês, no entanto, os velhos problemas continuam é precisam de um posicionamento da SME. “A Secretaria de Educação tem que se posicionar sobre à hora atividade, a realização do concurso público, as eleições diretas para diretor, realização de 03 promoções em atraso, promoção vertical e mudança de padrão da educação infantil, grade curricular, enfim. São emergências para o início do ano letivo”, afirmou a Coordenadora.

SME ignora pedidos de audiência

23 Jan 2015