Usando carros de som, SINTE/RN denuncia descaso do Prefeito com a educação de Natal

18 Aug 2020

O SINTE/RN está usando carros de som para denunciar o descaso do Prefeito de Natal com a educação. Ao longo da última semana, os veículos percorreram, por duas horas em cada local, os bairros e/ou conjuntos Cidade Nova, Felipe Camarão, Bom Pastor, Santa Catarina e Potengi. Também passaram pelas feiras do Carrasco (Quintas), Planalto, Parque dos Coqueiros, Soledade, Alecrim, Nova Natal e Cidade da Esperança. O itinerário dos próximos dias foi definido em reunião da direção nessa segunda-feira (17).

Nas intervenções, o Sindicato avisa que as escolas estão com as estruturas comprometidas, sem professores suficientes, faltando merenda e materiais. Denuncia que o prefeito Álvaro Dias prioriza investir milhões em festas de Carnaval, São João e Fim de Ano, mas não busca corrigir estes problemas, nem mesmo nesta paralisação imposta pela pandemia.

Alerta que o retorno presencial sem uma vacina eficaz, em meio a um vírus que já matou quase 110 mil brasileiros em cinco meses, é colocar a vida dos estudantes e pais em risco. Veja AQUI.

18 Aug 2020