APOSENTADOS

Viagem de lazer e ações judiciais pautam reunião com trabalhadores em educação aposentados

3 Aug 2023

Uma viagem de lazer e um debate acerca de ações judiciais vão pautar a reunião com trabalhadores em educação aposentados convocada pelo SINTE/RN. O encontro acontece em 10 de agosto (quinta-feira), às 8h, no auditório da sede estadual do Sindicato, em Natal.

A atividade ainda vai tratar de direitos funcionais, de paridade e dos tipos de aposentadoria. Participe!

APOSENTADOS

3 Aug 2023