VT do SINTE/RN denuncia quebra de acordo por parte da prefeitura do Natal

14 Aug 2015

A partir deste sábado (15) um VT do SINTE/RN será veiculado na Inter TV Cabugi e na TV Ponta Negra.

No vídeo, o Sindicato denuncia a quebra de acordo por parte da prefeitura quanto ao pagamento da reposição salarial dos professores de Natal, a negação de direitos, bem como a retaliação promovida pela SME, que vem tentando impedir a livre organização sindical da categoria a partir das ameaças de corte de salários e anotações de faltas para quem participar das atividades do SINTE.

O VT também convida a categoria a participar da assembleia que será realizada na próxima quarta-feira (19), a partir das 14h30, na ASSEN.

O diretor de comunicação do SINTE/RN, Miguel Salustiano, solicita que os filiados do Sindicato compartilhem o vídeo que ficará hospedado na Internet: “Entendemos que essa militância virtual tem hoje tanta importância quanto a veiculação nas TVs.”

Assista ao vídeo AQUI.

VT do SINTE/RN denuncia quebra de acordo por parte da prefeitura do Natal