Ato Público na Prefeitura de Natal vai pautar negociações em prol da atualização salarial 2020

28 Sep 2021

A continuidade das negociações em prol da atualização salarial 2020 será a pauta do Ato Público convocado pelo SINTE/RN para esta quarta-feira (29). Com início previsto para 9h, visa reunir dirigentes do Sindicato e educadores da Rede Municipal.

Deliberado em Assembleia remota nessa segunda (27), tem como objetivo entregar um ofício ao Prefeito informando a posição oficial dos educadores acerca da proposta apresentada pelo município para atualizar os 12,84%. Também será o momento de buscar o agendamento de nova audiência com Álvaro Dias.

ATO PÚBLICO EM FRENTE À SME

Na manhã desta terça, 28 de setembro, diretores do SINTE/RN e professores da capital se reuniram em Ato Público em frente à Secretaria Municipal de Educação. A mobilização rendeu uma audiência com Cristina Diniz (Secretária de Educação).

De acordo com o coordenador geral do Sindicato, professor Bruno Vital, a Chefe da SME compreendeu que o diálogo deve prosseguir: “Colocamos a necessidade de complementar a proposta (apresentada pelo Prefeito), incluindo os retroativos de 2020 e 2021, os aposentados e a totalidade dos 12,84% previstos pelas leis”. Saiba os detalhes da audiência AQUI.

28 Sep 2021

ATO PÚBLICO EM FRENTE À SME