Boletim da Rede Municipal do Natal destaca luta do SINTE/RN em defesa dos/as educadores/as

6 Jul 2022

O SINTE/RN produziu um Boletim para a Rede Municipal do Natal que trata da batalha em defesa do Piso 2022 dos/as educadores/as e traz as tabelas referentes à proposta apresentada pelo prefeito e rejeitada pela categoria em Assembleia.

Também no Boletim, o Sindicato aborda a situação da segunda parcela dos 6,42% relativos ao Piso 2020; a cobrança pelo cumprimento dos direitos funcionais; e a Reforma da Previdência aprovada pelos vereadores e sancionada pelo prefeito.

Os encaminhamentos da Assembleia de 04 de julho e o calendário de lutas da Campanha Educacional e Salarial 2022 também são contemplados no material.

O Boletim pode ser consultado no formato PDF. Para tanto, basta clicar AQUI.

6 Jul 2022

O Boletim pode ser consultado no formato PDF. Para tanto, basta clicar AQUI.